Home Mídia Esportiva São Paulo x Internacional: PVC cita fator ‘confiança’ para apontar favorito para o confronto direto pela liderança do Brasileirão

São Paulo x Internacional: PVC cita fator ‘confiança’ para apontar favorito para o confronto direto pela liderança do Brasileirão

Durante o programa ‘Seleção SporTV’ desta quarta(20), o comentarista Paulo Vinícius Coelho (PVC) apontou o favorito do jogo entre São Paulo e Inter

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quarta(20) é a vez de São Paulo x Internacional se enfrentarem no Morumbi, em jogo válido pela 31ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

PUBLICIDADE

Parece jogo aberto, sem favorito, certo? Não para Paulo Vinícius Coelho, o PVC. O comentarista citou o retrospecto do confronto para apontar favoritismo à uma das equipes.

“O Inter é o favorito para o jogo de hoje. Nos últimos sete jogos entre Inter e São Paulo, o São Paulo venceu só um. Nos dez últimos jogos no Morumbi, o Inter venceu quatro. Acho que o Inter vai ganhar o jogo.”

PUBLICIDADE

Mas PVC também lembrou que o time colorado vem mais confiante devido à sequência de vitórias, enquanto o Tricolor vem de alguns tropeços. O comentarista citou dois atletas que simbolizam esse bom momento do Inter.

“O Inter chega muito mais forte, confiante e tem no Edenílson e Patrick bons exemplos de bom momento”

O São Paulo inicia a partida na liderança do Brasileirão com 57 pontos ganhos. Já o Inter vem logo atrás, na 2ª posição com 56 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogaço entre São Paulo x Internacional, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui