Home Futebol São Paulo x Santos: saiba como assistir o San-São AO VIVO na TV

São Paulo x Santos: saiba como assistir o San-São AO VIVO na TV

No Morumbi, São Paulo x Santos medem forças na rodada de número 29 do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

São Paulo x Santos se enfrentam neste domingo (10), às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser goleado pelo Bragantino, o Tricolor busca reação diante de um rival cheio de reservas.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x Santos AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Santos AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão da TV Globo e Premiere.

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play.

PUBLICIDADE

São Paulo x Santos

Como chegam as equipes para o San-São

Líder com 56 pontos, o São Paulo terá a volta do volante Luan, que cumpriu suspensão no meio de semana. Além dele, Arboleda, que ficou no banco de reservas contra o Red Bull Bragantino na última quarta-feira devido a uma fadiga muscular, também treinou normalmente.

Outra novidade é Juanfran, que havia sido baixa no jogo anterior por conta de problemas pessoais. Recuperado de problemas musculares, Pablo deve ficar à disposição do técnico Fernando Diniz. Por outro lado, Luciano segue como dúvida. Na sexta, participou de uma parte da atividade.

O Santos, por sua vez, irá com um time reserva. De olho no segundo jogo contra o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores da América, o técnico Cuca deve preservar seus principais jogadores.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: São Paulo x Santos
Motivo: 29ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 10 de janeiro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Onde assistir São Paulo x Santos: TV Globo e Premiere

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Léo (Diego Costa), Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Luciano ou Pablo) e Brenner

Santos: João Paulo; Madson, Alex, Luiz Felipe e Laércio; Jobson, Sandry, Jean Mota e Vinicius Balieiro; Bruninho e Arthur Gomes.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE