Home Mídia Esportiva SBT projeta grande audiência no segundo encontro entre Palmeiras x River, diz colunista

SBT projeta grande audiência no segundo encontro entre Palmeiras x River, diz colunista

Expectativa da emissora é que a segunda cobertura de Palmeiras x River tenha ainda mais sucesso

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A reta final da Libertadores deve seguir alavancando a audiência do SBT. Dessa forma, segundo o colunista Flávio Ricco, do “R7”, a expectativa dentro do canal é obter uma grande audiência no segundo jogo entre Palmeiras x River Plate. Isso porque o primeiro confronto registrou 16.2 pontos no Ibope em São Paulo, com picos de 18 com a bola rolando, no horário entre 21h30 e 23h23 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Diante disso, é informado que o SBT espera chegar a 20 pontos de audiência no embate de terça-feira (12). Portanto, o desejo pode acabar se tornando realidade, já que a embate entre brasileiros e argentinos deve fazer com que o público fique atento na cobertura do canal de Silvio Santos.

Em campo, o Palmeiras, após vencer por 3 a 0 na Argentina, possui uma grande vantagem. Porém, o River Plate ainda não jogou a toalha, e vai em busca de uma “noite épica” em São Paulo, algo que foi projetado por Marcelo Gallardo.

“Temos que ter uma noite épica, dessas que existem no futebol, que acontecem muito de vez em quando, mas que existem”, disse o treinador, que já conquistou duas vezes o título da Libertadores “Temos que digerir o golpe. Foi totalmente inesperado. Temos que nos recompor mentalmente para encarar o jogo de volta com uma intenção como a que temos sempre, de ir buscar o jogo”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS