Home Mídia Esportiva Sport x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Sport x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Buscando se afastar ainda mais do Z4, o Leão encara o embalado Verdão, que fecha o G6; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Neste sábado (9), a partir das 19h00, o Sport recebe o Palmeiras no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, em partida que abre a 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com o gol marcado pelo meia-atacante Thiago Neves logo aos dez minutos do primeiro tempo e que selou o triunfo contra o Fortaleza na última quarta (6), em jogo também realizado em Recife, o Leão da Ilha passou a respirar um pouco mais “aliviado” ao adquirir distância ligeiramente confortável em relação à zona de rebaixamento.

O Sport inicia a rodada na 14ª posição somando 32 pontos, quatro acima do Bahia, que abre o Z4 em 17º lugar. No entanto, o time rubro-negro ainda apresenta 14% de possibilidade de descenso, segundo dados do site “InfoBola”, do matemático tristão Garcia.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Verdão chega embalado pela grande vitória fora de casa sobre o River Plate (ARG) por 3 x 0, pela partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, o que confere ao time do técnico Abel Ferreira uma excelente vantagem para o segundo confronto, que será disputado na próxima terça (12), em São Paulo.

Pelo Brasileirão, o Palmeiras também vem de vitória em seus domínios por 1 x 0 diante do Red Bull Bragantino, resultado que manteve a equipe na sexta colocação com 44 pontos, um a mais que o Fluminense, o primeiro fora do pelotão de acesso para a próxima Libertadores. O clube alviverde, porém, tem dois jogos a menos.

O duelo do primeiro turno, disputado em setembro do ano passado no Allianz Parque e válido pela décima rodada, terminou empatado em 2 x 2, com gols de Willian e Zé Rafael a favor dos donos da casa e de Iago Maidana e Lucas Mugni para os pernambucanos.

Onde assistir Sport x Palmeiras AO VIVO

Sport x Palmeiras será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Cabral Neto e Lédio Carmona.

PUBLICIDADE

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana

Milan x Torino: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Grêmio, Palmeiras… Veja os times que menos dão chances aos adversários no Brasileirão

Athletico x Palmeiras AO VIVO: onde assistir ao jogo decisivo da Copa do Brasil Sub-17