Sport muda contra o Flamengo; veja a provável escalação

Na fuga contra a degola, Sport recebe embalado Flamengo

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Sport

Nesta segunda, Flamengo x Sport entram em campo às 20h (de Brasília), no Estádio da Ilha do Retiro, em Pernambuco, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Próximo da zona do rebaixamento, o Leão terá pela frente uma equipe que ainda luta pelo título da competição.

Escalação do Sport contra o Flamengo

O técnico Jair Ventura deverá fazer mudanças na equipe titular. O volante Marcão, que recebeu o terceiro cartão amarelo está fora. Com isso, a tendência é de Ronaldo Henrique assuma a vaga ao lado de Betinho e do meia Thiago Neves

Após desempenho elogiável frente o Bahia, o lateral-direito Ewerton poderá ganhar uma oportunidade entre os titulares. Caso esta possibilidade seja confirmada, Raul Prata ficaria como opção no banco de reservas. A boa notícia fica por conta de Hernane Brocador, que cumpriu o período de isolamento da Covid-19 e está à disposição.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Na tabela de classificação, os pernambucanos ocupam a 15ª posição com 35 pontos. É a mesma pontuação do Fortaleza, primeiro time na zona do rebaixamento.

A provável escalação do Sport diante do Flamengo é a seguinte: Luan Polli; Raul Prata (Ewerthon), Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Ronaldo Henrique, Betinho e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto.

Transmissão Sport x Flamengo

Aos torcedores que quiserem assistir Sport x Flamengo AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Ficha técnica: Sport x Flamengo

Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 1º de fevereiro de 2021 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Ilha do Retiro, em Recife

Sport– Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Maidana e Júnior Tavares; Márcio Araújo, Betinho, Patrick, Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto. Técnico: Jair Ventura

Flamengo – Diego Alves (Hugo); Isla, Gustavo Henrique, William Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni