Home Futebol Após vitória do Sport, Thiago Neves ‘cutuca’ Cruzeiro: “Série B é para time pequeno”

Após vitória do Sport, Thiago Neves ‘cutuca’ Cruzeiro: “Série B é para time pequeno”

O Sport de Thiago Neves venceu o Bahia e segue vivo na luta contra o rebaixamento

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Sport, que luta para fugir no rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Leão conseguiu uma vitória contra o Bahia, adversário direto contra o Z4. Com gols de Thiago Neves e Iago Maidana, o time pernambucano bateu o Tricolor baiano por 2×0.

PUBLICIDADE

Diego Souza analisa carreira e desabafa: “Gostaria de ter atuado mais pela Seleção”

Alexandre Pato anuncia retorno ao futebol e revela aonde deseja jogar

PUBLICIDADE

Ao final da partida, Thiago Neves destacou importância da vitória para continuar lutando contra o rebaixamento e ressaltou a sua importância para o Sport. O meia também falou sobre o belo gol de bicicleta que fez na partida.

“Eu acho que acertei vários gols bonitos. Esse foi bonito mas também pela importância do gol. A gente precisava ganhar. O Sport depende muito de mim dentro de campo. Precisei me concentrar. O gol foi bonito, mas o meu pensamento é mais pela importância do que pela lindeza da jogada”, disse

Thiago Neves também cutucou o Cruzeiro e disse que o Sport tem que estar na primeira divisão por ser um time grande, Série B é para time pequeno.

“Os grandes do futebol brasileiro têm que estar na Série A. O Sport tem que estar. Não vejo o Sport jogando a B ou C. Isso é para time pequeno.”

PUBLICIDADE

Depois de bater o Bahia, o Sport agora tem uma partida durissima pela frente. O Leão vai encarar o Flamengo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre o autor:

Twitter

Instagram

PUBLICIDADE