Home Futebol Feliz no Sport, Thiago Neves admite que ficou surpreso com oferta do Atlético-MG: “Na empolgação, acabei aceitando”

Feliz no Sport, Thiago Neves admite que ficou surpreso com oferta do Atlético-MG: “Na empolgação, acabei aceitando”

Após não acertar com o Atlético-MG, Thiago Neves fechou acordo com o Leão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “GE“, Thiago Neves relembrou o contato que recebeu do Atlético-MG. Depois de rescindir com o Grêmio, o meia esteve na mira do Galo, e por pouco não vestiu a camisa do maior rival do Cruzeiro. Sendo assim, ele admitiu que ficou surpreso com a ligação de Alexandre Mattos. Porém, apesar de não ter assinado contrato, o jogador se mostrou feliz por, alguns dias depois, ter fechado com o Sport.

PUBLICIDADE

“Confesso que fiquei surpreso com a ligação do Alexandre Mattos, no Atlético-MG. Mas na loucura, na empolgação, acabei aceitando. Hoje vejo que tudo que aconteceu, deu certo. Deu tudo errado e, se não, eu não estaria aqui. Estou feliz e era só isso que eu queria para mim e para minha família”, declarou.

Além disso, Thiago Neves contou que recebeu uma ligação de Jair Ventura. Portanto, o meia afirmou que aceitou jogar no Sport sem ter conhecimento dos termos do vínculo.

PUBLICIDADE

“Eu estava no meio de uma negociação e expliquei: ‘Jair, deixa só passar o que estou resolvendo que, se não der certo, com certeza falo com você’. Assim que deu problema no Atlético, ele mandou outra mensagem e eu fechei sem acertar salário, sem nada. Falei: ‘Estou fechado. Só me fala o dia que você quer que eu chegue’. Depois, a gente sentou e acertou. Se eu soubesse que era bom assim, acho que tinha vindo bem antes”, expressou.

LEIA MAIS

Thiago Neves se diz “injustiçado” pelo Grêmio e mantém mágoa pela saída: “Não se faz nem com cachorro”