Home Outros Esportes Jogadores do Miami Dolphins ficam na bronca com desempenho de Tua Tagovailoa: “Fitzpatrick é melhor”

Jogadores do Miami Dolphins ficam na bronca com desempenho de Tua Tagovailoa: “Fitzpatrick é melhor”

De acordo com o Miami Herald, jogadores do Dolphins entendem que Patrick Mahomes, Josh Allen, Deshaun Watson e Kyler Murray são melhores que Tua Tagovailoa

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Muitos fãs da National Football League (NFL) não esperavam muito do Miami Dolphins na temporada 2020. A equipe da Florida, entretanto, surpreendeu os mais descrentes. A equipe tinha chances reais de classificação para os playoffs até a Semana 17 – a última de jogos na temporada regular. A franquia, entretanto, perdeu para o Buffalo Bills (rival da AFC East, divisão onde ambos estão) e não chegou aos playoffs. E tal situação causou fissuras no elenco, sobretudo com Tua Tagovailoa, quarterback da equipe, de acordo com o Miami Herald.

Principal jornal da cidade, a publicação deu detalhes sobre o que acontece nos vestiários do Miami Dolphins. De acordo com jogadores ouvidos, atletas do elenco perguntaram se Tua Tagovailoa é tão bom quanto falam. Eles não entenderam a troca na titularidade da equipe, de Ryan Fitzpatrick para o calouro pela comissão técnica. “Eu entendo o que eles disseram, mas não entendo o porquê”, disparou um jogador ouvido. “Eu não sei, na minha opinião isso é um jogo de quebra-cabeças”, confessou outro.

PUBLICIDADE

O reserva é melhor

Na visão de atletas do elenco do Dolphins, sim: Ryan Fitzpatric é mais digno da titularidade que Tua Tagovailoa. A primeira vez que o ex-quarterback de Alabama Crimson Tide, na National Collegiate Athletic Association (NCAA), recrutado no Draft NFL 2020. “Nesses casos, sobre desfalques, sempre pensamos no próximo da fila. Mas sempre enxerguei Tua como o tal próximo da fila, pois o Fitz é melhor”, comentou.

Quando comparado com outros jovens quarterbacks, Tua Tagovailoa foi inferiorizado. Citados, Patrick Mahomes, Josh Allen, Deshaun Watson e Kyler Murray foram apontados como melhores de Tua Tagovailoa. “Esses são os meninos que precisaremos vencer, certo? No momento, parece que será um grande desafio”, finalizaram os jogadores.

PUBLICIDADE