Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Lutador do UFC posta foto de perna sangrando após suposto chute em porta

Lutador do UFC posta foto de perna sangrando após suposto chute em porta

Mike Perry postou imagens do que teria acontecido com a perna após ter dado um chute numa porta de vidro

Por Victor Martins em 04/01/2021 17:28 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter

Um dos lutadores mais controversos do UFC nos últimos tempos, Mike Perry mais uma vez voltou a dominar as redes sociais por um ato polêmico. O meio-médio postou um vídeo em que sua perna aparece sangrando num incidente bastante bizarro.

No vídeo, ‘Platinum’ exibe seu rosto para depois filmar sua perna e um rastro de sangue a seu lado, com uma porta de vidro que, supostamente, poderia ter sido quebrada por um golpe do lutador, que posteriormente postou no Twitter uma mensagem que seria alusiva a tal ato.

“Não importa o que eu faça, não é o bastante. Por isso eu ajo, estou feliz por derramar meu próprio sangue”, disse Perry.

Durante o ano de 2020, o lutador passou por fase difícil no UFC e também na vida pessoa. Nas duas lutas que fez no último ano, venceu Mickey Gall mas acabou derrotado por Geoff Neal. Em ambas, decidiu que não mais iria fazer parte de times e teve a namorada, Latory Gonzalez, como córner.

Além disto, foi envolvido em outras polêmicas longe do octógono, como uma discussão num restaurante em que acabou agredindo um homem, além de acusações de violência doméstica feitas pela ex-mulher.

LEIA MAIS


Brasileiro tem luta adiada no UFC por causa da Covid-19

Exit mobile version