Home Mercado da Bola “Vamos trabalhar com responsabilidade e seriedade”, promete novo executivo de futebol do Paysandu

“Vamos trabalhar com responsabilidade e seriedade”, promete novo executivo de futebol do Paysandu

Ítalo Rodrigues é o novo funcionário do clube alviceleste. Ele substitui Felipe Albuquerque

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Paysandu oficializou, no decorrer desta sexta-feira (22), a contratação de Ítalo Rodrigues. Ele chega para assumir o cargo de executivo de futebol do clube alviceleste e substitui Felipe Albuquerque.

PUBLICIDADE

“Sei do tamanho do desafio e do peso dessa camisa, tanto que esses foram alguns dos fatores que me trouxeram para cá”, iniciou Rodrigues, em entrevista ao site oficial do clube.

“Chego ao clube muito motivado e otimista para inicialmente recolocar o Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro”, acrescentou o dirigente.

PUBLICIDADE

“Vamos trabalhar com muita responsabilidade e seriedade, sempre seguindo o orçamento determinado pelo clube”, continuou.

O Paysandu é o segundo clube do dirigente. Rodrigues trabalhou no Náutico por quase dez anos, entre 2011 e 2020, onde exerceu diversas funções.

Copa Verde: Paysandu tem adversário definido para estrear na competição; confira

Em dois anos, presidente do Paysandu planeja deixar o clube na Série A

PUBLICIDADE

Ele foi auxiliar-técnico dos times sub-15 e sub-17 entre abril e dezembro de 2011. Nesse período, ele foi campeão estadual e da Copa Eurico Amaral.

Paysandu atrasa um mês de salário e projeta perda de até R$ 10 milhões por falta de público nos jogos

Entre 2012 e 2013 ele assumiu o cargo de auxiliar da coordenação técnica da base do clube pernambucano e acabou bicampeão estadual.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Posteriormente, foi supervisor (entre 2013 e 2014), coordenador técnico (entre 2014 e 2016) e executivo de futebol (entre 2016 e 2020).

Assista ao vídeo de apresentação do novo profissional bicolor: