Vasco anuncia a permanência de Martín Benítez no clube

Clube utiliza referências da música e diverte torcedores

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

O Vasco usou referências bem-humoradas para fazer o anúncio mais esperado para seus torcedores em vários meses: o retorno – ou a permanência – do meia Martín Benítez no clube.

O jogador, que chegou de empréstimo junto ao Indendiente no início de 2020, havia deixado o clube no fim do ano após o clube carioca não conseguir o dinheiro para acertar a compra em definitivo do atleta.

Após um acordo, o Vasco conseguiu renovar o empréstimo por mais seis meses e tentará juntar a quantia para contratar o meio-campistar argentino em definitivo em junho.

“Lili cantou!

A mala é falsa, amor
Engole o choro, embora eu não vou”

O clube utilizou referências que divertiram os torcedores nas redes sociais para confirmar o anúncio. Com meme e referência musical, o Vasco da Gama não perdeu tempo para informar a volta de seu camisa 10 para a sequência do Brasileirão.

Benítez deve disputar ainda o Campeonato Carioca, o início da Copa do Brasil e todo o primeiro semestre pelo clube até voltar a negociar um novo contrato. O jogador está regularizado e deve estar em campo no próximo sábado (16), contra o Coritiba, em São Januário, às 21h.