Home Futebol Veja a provável escalação do Goiás para o jogo contra o Flamengo

Veja a provável escalação do Goiás para o jogo contra o Flamengo

Em casa, Goiás quer se aproveitar do momento instável do Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo x Goiás entram em campo nesta segunda-feira (18), às 20h (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Apesar da derrota no último jogo, o Esmeraldino tem demonstrado uma reação nesta reta final da Série A.

PUBLICIDADE

Escalação do Goiás contra o Flamengo

No meio de semana, pelo Estadual, o time goiano teve vários titulares preservados justamente para esta partida. Com isso, Glauber Ramos e Augusto César devem manter o mesma esquema diante do time cariocas. Sem muito segredo, a tendência são três zagueiros e dois centroavantes na frente: Rafael Moura e Fernandão.

Pela frente, um Flamengo que vem de uma série negativa de resultados. Nos últimos dias, protestos da torcida e pedidos pela saída de Rogério Ceni. A crise instalada na Gávea, porém, não ilude Fernandão.

PUBLICIDADE

– Vamos jogar contra o Flamengo. Um time sem comentários, pela equipe que eles têm. Independente da fase que estão vivendo, temos que ficar ligados desde o começo do jogo. É entrar em campo focado porque sabemos que o Flamengo tem uma grande equipe e não podemos desmerecer isso. Independente da crise que estão passando. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos feito bons jogos contra grandes equipes. Tenho certeza que vamos manter esse ritmo e, quem sabe, conseguir um grande resultado – projeta

A provável escalação do Goiás contra o Flamengo é a seguinte: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Baggio e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão.

GOIÁS X FLAMENGO
Motivo: 
30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 18/1/21 (segunda-feira)
Horário: 20h
Estádio: Serrinha
Cidade: Goiânia (GO)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Transmissão: Premiere e SporTV

ESCALAÇÃO DO GOIÁS
Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Baggio e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão
Técnico: Glauber Ramos/Augusto César

PUBLICIDADE

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Diego Alves (Cesar); Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Felipe Luís; Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique, Vitinho e Pedro (Gabigol)
Técnico: Rogério Ceni