Home Futebol Veja a provável escalação do Santos para o clássico contra o São Paulo

Veja a provável escalação do Santos para o clássico contra o São Paulo

Cuca deve preservar titulares e mandar Santos reserva diante do São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Santos realizou hoje seu último treino antes do clássico diante o São Paulo, marcado para este domingo (10), às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no segundo jogo da semifinal da Libertadores da América, o Peixe terá reservas no San-São.

Escalação do Santos contra o São Paulo

O técnico Cuca não terá o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, a tendência é que Laércio ou Jean Mota ocupem o setor. Além dele, John e Wagner Leonardo, que testaram positivo para Covid-19 também desfalcam os santistas.

No mais, o Peixe deverá ter um time formado por garotos. É possível que alguns titulares sejam relacionados, mas fiquem no banco de reservas. Na tabela de classificação, o alvinegro é oitavo colocado do Brasileirão com 39 pontos.

PUBLICIDADE

“Com certeza temos essa chance de mostrar que o elenco é forte. Internamente nós sabemos que grupo é qualificado, mesmo com muitos jogadores que vieram da base, pois eles já possuem grande experiência em campeonatos de categorias de formação e isso faz com que cheguem bem ao time profissional”, disse Madson.

A provável escalação do Santos é a seguinte: João Paulo, Fernando (Tailson), Laércio, Alex (Luiz Felipe) e Jean Mota (Luan Peres); Vinicius Balieiro, Jobson e Sandry (Lucas Lourenço); Madson, Arthur Gomes e Bruno Marques.

Ficha técnica: São Paulo x Santos
Motivo: 29ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 10 de janeiro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Onde assistir São Paulo x Santos: TV Globo e Premiere

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Léo (Diego Costa), Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Luciano ou Pablo) e Brenner

PUBLICIDADE

Santos: João Paulo; Madson, Alex, Luiz Felipe e Laércio; Jobson, Sandry, Jean Mota e Vinicius Balieiro; Bruninho e Arthur Gomes.

LEIA MAIS: