Home Futebol Vila Nova x Remo: saiba como assistir a final da Série C AO VIVO na TV

Vila Nova x Remo: saiba como assistir a final da Série C AO VIVO na TV

Em Goiânia, Vila Nova x Remo fazem o primeiro jogo da final da Série C

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Vila Nova x Remo se enfrentam neste sábado (23), às 17h (de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela final do Campeonato Brasileiro Série C.

Assistir Vila Nova x Remo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Vitória x Remo AO VIVO terão três alternativas. A decisão da Série C terá transmissão dos canais TV Goiânia (afiliada Band em GO), CBF TV e DAZN.

Vila Nova x Remo ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Depois de jogar com time reserva contra o Crac, pelo Campeonato Goiano, o Vila Nova terá força máxima para este primeiro confronto. O técnico Márcio Fernandes deve escalar o time principal e pode até repetir a formação inicial que iniciou contra o Ituano.

A principal baixa fica por conta de Emanuel Biancucchi, que marcou o gol da vitória sobre o Ituano e cumprirá suspensão. A provável escalação dos goianos é seguinte: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Saimon (Mário Henrique) e Adalberto; Yuri, Dudu, Pablo e Alan Mineiro; Talles e Henan.

O Remo precisará mais lidar com tantos desfalques: além do técnico e três auxiliares, são 11 jogadores infectados pelo coronavírus. Somam-se às ausências Dudu Mandai e Hélio, lesionados. A boa notícia da semana é o provável retorno da dupla Lucas Siqueira e Júlio Rusch. Os volantes também apresentaram problemas físicos, mas estão relacionados.

O jogo da volta da final da Série C será no outro sábado (28), em Belém, no Estádio Mangueirão.

PUBLICIDADE

 

Ficha técnica: Vila Nova x Remo
Motivo: Final da Série C do Campeonato Brasileiro
Data: 23 de janeiro de 2021
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Onde assistir: TV Goiânia (afiliada Band em GO), CBF TV e DAZN.