Home Futebol Vila Nova x Santa Cruz: saiba como assistir o jogo AO VIVO

Vila Nova x Santa Cruz: saiba como assistir o jogo AO VIVO

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Vila Nova x Santa Cruz se enfrentam neste sábado (9), às 17h (de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA, em Goiânia, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Vila Nova x Santa Cruz AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Vila Nova x Santa Cruz AO VIVO terão uma única alternativa. A partida contará com a transmissão do DAZN.

O DAZN é um serviço online de streaming por assinatura e, portanto, não está disponível nos serviços tradicionais de TV por assinatura como, por exemplo, SKY, Net, Claro TV, Vivo TV, OI TV, Algar Telecom, entre outras.

PUBLICIDADE

Vila Nova x Santa Cruz - ao vivo

Como chegam as equipes

No Grupo C, o Vila Nova é o último colocado com 4 pontos. Entretanto, uma vitória sobre os pernambucanos podem levar os goianos até a lideranã da chave. O goleiro Fabrício, que testou positivo para a Covid-19, será substituído por Marcão. No ataque, Talles, recuperado de lesão no ombro, volta no lugar de Caíque.

O Santa Cruz, por sua vez, possui um ponto a mais que o adversário e está em terceiro. Recuperado de lesão no músculo posterior da coxa direita, o lateral-esquerdo Perí está à disposição do técnico Marcelo Martelotte.

Provável escalação do Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Yuri, Dudu, Pablo Roberto e Alan Mineiro; Henan e Talles.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan (Perí); André, Paulinho (Tinga), Didira e Chiquinho; Lourenço (Victor Rangel) e Pipico.

Ficha técnica: Vila Nova Santa Cruz
Motivo: 5ª rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro
Data: 9 de janeiro de 2021
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga,
Onde assistir: DAZN

LEIA MAIS: