Home Futebol Willian brilha contra o Corinthians e ressalta: “Fomos superiores em todo o jogo”

Willian brilha contra o Corinthians e ressalta: “Fomos superiores em todo o jogo”

Atacante do Palmeiras ajudou com três assistências e viu a equipe de Abel Ferreira derrotar o rival Corinthians em confronto pelo Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Willian exaltou a atuação do Palmeiras contra o Corinthians nesta segunda-feira (18). Jogando como mandante no Allianz Parque, o time alviverde não tomou conhecido do grande rival e venceu o confronto por 4 a 0, com gols de Luiz Adriano e Raphael Veiga.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Veja os melhores momentos de Palmeiras x Corinthians
+ Veja os gols do Palmeiras na goleada sobre o Corinthians
Juiz de Palmeiras x Santos já agrediu jogadores em duas partidas


Na saída de campo, Willian, que brilhou com assistências no derby, elogiou o foco dos jogadores após grande sequência de jogos. “Antes de tudo, se trata de um clássico. É claro que não define nada, mas para a nossa sequência foi uma importantíssima vitória, e da forma que foi. Sabíamos que seria um jogo difícil. Existe competitividade, mas tivemos inteligência para não perder a cabeça”, comentou.

PUBLICIDADE

“Nossa equipe teve a postura de somente jogar futebol, com muita intensidade. Aproveitamos as melhores oportunidade, fomos superiores em todo momento. Todos estão de parabéns, porque uma vitória num clássico dá mais confiança para a nossa sequência na competição”, concluiu Willian.