Após a chegada do Palmeiras no Qatar, Abel Ferreira avaliou suas impressões sobre a disputa do Mundial. Dessa forma, o treinador deseja ver o time alviverde atuando contra alguns dos melhores times do mundo, como o Bayern de Munique. Porém, antes disso, o Verdão vai precisar superar um adversário qualificado que saíra do duelo entre Tigres x Ulsan.
“Estamos muito felizes de estar no Catar para jogar o Mundial de Clubes. Esse é um torneio muito importante para todos os fãs do Palmeiras, e estamos ansiosos para testarmos nosso time contra algumas das melhores equipes do mundo”, afirmou ao site da Fifa.
Foi por aqui que estavam me pedindo o professor de terno? ???#JuntosPeloBi #ClubWC pic.twitter.com/KwtE6ox65H
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 3, 2021
Antes do duelo marcado para o domingo (7), às 15h, o Palmeiras deve treinar no Qatar, após passar por protocolos de Covid-19. As atividades serão feitas visando preparar os atletas para o jogo que promete ser bastante disputado. Na atual temporada, o Verdão ainda vai medir forças com o Grêmio na decisão da Copa do Brasil, além da participação na reta final do Brasileirão.
? Doha, Catar
Desembarque feito com sucesso e partiu hotel! ???#JuntosPeloBi pic.twitter.com/4dYNVri6du
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 3, 2021
Agora, resta saber se haverá mais um confronto entre Brasil x Europa no Mundial. Portanto, para isso ocorrer, Palmeiras e Bayern precisam garantir suas respectivas vagas na final, algo que não será fácil.

