Home Futebol Além de Borré, Palmeiras abre negociação para contratar atacante argentino

Além de Borré, Palmeiras abre negociação para contratar atacante argentino

Mesmo em semana de decisão na Copa do Brasil, Palmeiras vai forte ao mercado para fortalecer seu elenco

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A possibilidade de perder os melhores jogadores que o mercado oferece atualmente, o Palmeiras mudou sua estratégia de só começar a negoviar com possíveis reforços após o fim da Copa do Brasil, no dia 7 de março.

De acordo com o “Goal.com“, o Verdão intensificou nesta terça-feira (23) a negociação com o City Football Group (dono de vários clubes no mundo, entre eles o Manchester City) para trazer por empréstimo o atacante Valentín Castellanos, que atualmente defende o New York City-EUA.

O argentino de 22 anos foi um dos destaques na MLS (Liga de futebol dos Estados Unidos) na temporada passada e também desperta o interesse do mexicano Monterrey.

PUBLICIDADE

No entanto, de acordo com a reportagem, Taty, como também é conhecido o atacante, tem preferência por jogar no Brasil. Por isso, o Palmeiras sai com vantagem na disputa.

O clube paulista negocia a chegada de Castellanos por empréstimo inicial, com possibilidade de compra dos direitos econômicos.

Em 2020, o jogador, que sonha defender a Argentina na Olimpíada de Tóquio-JAP, disputou 29 jogos pelo New York City e anotou sete gols.

Além de Castellanos, o Palmeiras ainda negocia com o atacante Rafael Santos Borré, do River Plate, a pedido do técnico Abel Ferreira, que é fã do futebol do colombiano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: