Home Mercado da Bola Alexandre Pato negocia e pode ser anunciado por time argentino, revela TV

Alexandre Pato negocia e pode ser anunciado por time argentino, revela TV

Jogador não atua desde agosto do ano passado quando rescindiu contrato com o São Paulo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O futuro do atacante Alexandre Pato no futebol pode surpreender a todos. De acordo com o canal TyC Sports, da Argentina, o jogador de 31 anos negocia há algumas semanas com o Argentinos Juniors, da primeira divisão do país vizinho ao Brasil.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações do canal, Pato já tem conversas avançadas com o time argentino e até já recebeu uma proposta formal para assinar contrato.

Gabriel Milito, treinador do Argentinos Juniors também já teria entrado em contato por telefone com o atacante para ajudar a convencê-lo a jogar no clube.

PUBLICIDADE

Ainda segunda o TyC Sports, Pato tem também ofertas para jogar na Espanha, Itália e França, e deve definir seu futuro em breve.

Com pouco espaço sob o comando do então treinador do São Paulo, Fernando Diniz, Alexandre Pato deixou o clube paulista em agosto de 2020 após acertar uma rescisão contratual em comum acordo.

Desde então, não entrou mais em campo de forma oficial.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE