Home Futebol Antes de ‘final’ contra o Inter, Flamengo teme pendurados diante do Corinthians

Antes de ‘final’ contra o Inter, Flamengo teme pendurados diante do Corinthians

Pela liderança, Flamengo recebe o Corinthians, que briga pela Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Flamengo x Corinthians se enfrentam neste domingo (14), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, o time carioca terá ao menos dois titulares pendurados com o segundo amarelo.

PUBLICIDADE

O zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Gabigol possuem dois cartões. Caso sejam advertidos contra o Timão, estariam automaticamente fora do jogo decisivo frente o Internacional, marcado para o próximo dia 21. O lateral-direito João Lucas e o técnico Rogério Ceni completam a lista de pendurados

Para encarar o Corinthians, Rodrigo Caio ainda não está descartado. No treino da manhã desta sexta-feira, o defensor rubro-negro seguiu o planejamento e realizou todas as atividades junto com o restante do time. A tendência é de que seja titular ao lado de Willian Arão.

PUBLICIDADE

Diego, que cumpriu suspensão na rodada passada também está recuperado de uma entorse no tornozelo, treinou e também deve jogar. Diego Alves, com um problema muscular, e João Gomes, suspenso, estão fora.

Onde assistir e prováveis escalações Flamengo x Corinthians

Ficha técnica: Flamengo x Corinthians

Motivo: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 14/02/2021

PUBLICIDADE

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rafael Traci (SC)

VAR: Wagner Reway (PB)

PUBLICIDADE

Onde assistir: Globo e Premiere

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez (Jemerson), Gil e Fábio Santos; Xavier, Cantillo, Gustavo Mosquito, Cazares (Araos) e Otero; Léo Natel (Jô).
LEIA MAIS: