Home Mídia Esportiva Apresentador da Globo vê alegação de falta de tempo como ‘desculpinhas’ para o Palmeiras: “Profissionais são pagos para isso”

Apresentador da Globo vê alegação de falta de tempo como ‘desculpinhas’ para o Palmeiras: “Profissionais são pagos para isso”

Bocardi ainda questionou se o Palmeiras venceria o Tigres-MEX e garantiria vaga na final do Mundial se tivesse sem jogar desde dezembro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O jornalista Rodrigo Bocardi, apresentador do jornal ‘Bom Dia SP’, da TV Globo, parece não ter se contentando com as alegações para justificar a queda do Palmeiras para o Tigres-MEX na semifinal do Mundial de Clubes, após a derrota por 1 a 0 em jogo disputado no domingo (7).

PUBLICIDADE

Durante a edição do programa nesta segunda-feira, o repórter Alessandro Jodar marcou presença na atração para falar sobre a derrota palmeirense. “Longe de querer ser advogado do Palmeiras, mas vale dizer o seguinte: o Tigres foi campeão da Liga dos Campeões da Concacaf, a Libertadores deles, no dia 23 de dezembro. Teve um mês e meio para se preparar, assistir a final da nossa Libertadores, estudar cada passo dos jogadores do Palmeiras… o que foi? Que careta é essa?”, disse o repórter ao perceber as caras e bocas o âncora do jornal.

“Essas desculpinhas assim…”, interrompeu o apresentador. “É a história da perna cansada. Se fosse assim, o jornal de amanhã era para ser diferente do de hoje, e assim vai. Pô, eu trabalhei a semana inteira, fiz plantão no fim de semana, estou cansado… então o jornal que o Jodar ficou uma, duas semanas de férias será melhor? Os profissionais são pagos para isso”, disparou.

PUBLICIDADE

O repórter tentou contra argumentar novamente, mas desistiu ao perceber que não conseguiria convencer o âncora do jornal, que ainda rebateu: “Agora já foi! Se você conseguir provar para mim que se o Palmeiras tivesse sem jogar desde dezembro ganharia a partida, tudo bem”.

“Mas o torcedor palmeirense sabe disso, que o atleta que o time que ele torce é pago, e muito bem pago, para jogar todos os dias, fazer gol e defender pênalti. O torcedor quer isso! Não tem isso que quando faz corpo mole eles reclamam?”, questionou Bocardi, fazendo com que o repórter optasse por mudar o assunto do programa para falar sobre a rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Marcos lamenta derrota no Mundial e pede cabeça erguida: “Somos campeões da América”
Weverton destaca qualidade de Abel Ferreira para gerir grupo do Palmeiras: “Ele fala e cumpre”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes