Home Futebol Arrascaeta garante foco total do Flamengo na reta final do Brasileirão: “Não podemos oscilar”

Arrascaeta garante foco total do Flamengo na reta final do Brasileirão: “Não podemos oscilar”

Meia do Flamengo ressaltou importância de vencer os próximos três jogos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A derrota do Internacional para o Sport reacendeu as chances do Flamengo conquistar o Brasileirão. Isso porque o Rubro-Negro pode assumir a liderança na próxima rodada se vencer o Corinthians e o Colorado tropeçar diante do Vasco. Sendo assim, em entrevista coletiva, Arrascaeta ressaltou a necessidade do aproveitamento nos próximos três jogos ser de 100%.

PUBLICIDADE

“A gente tem que seguir na mesma linha, cada jogo é uma final. Esse campeonato tem sido especial porque não tem um time que se afastou dos demais. Nosso foco é tentar chegar forte para vencer o Corinthians. Estamos em uma crescente. Temos que caprichar nos três jogos, e sabemos que ainda estamos atrás do Internacional. São momentos que não podemos oscilar”, declarou.

Além disso, Arrascaeta se mostrou feliz por atingir a marca de 100 jogos pelo Flamengo na próxima partida. Acostumado a ganhar títulos, ele ressaltou que nem sempre será possível vencer todos os troféus.

PUBLICIDADE

“Feliz demais por chegar nessa marca importante nesse clube, ainda mais conquistando coisas importantes. Tomara que a gente possa vencer esse jogo para ser um dia ainda mais especial”

“A gente sabe que estamos em um grande clube, mas sabemos que todos anos não vamos ganhar tudo. O que temos no alcance é o Brasileirão e é focar pra tentar conquistar esse título tão importante. A gente tem que aproveitar esse momento pra chegarmos nos jogos bem“, expressou.

LEIA MAIS