Home Futebol ‘Substituto’ para Sampaoli, futuro de meia, escalação e mais: as notícias do Atlético

‘Substituto’ para Sampaoli, futuro de meia, escalação e mais: as notícias do Atlético

Com chances reais de conquistar o Brasileiro, o Atlético fechou a sua preparação para pegar o Bahia, adversário deste final de semana, em Belo Horizonte; Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Jorge Sampaoli pode assumir o comando do Olympique de Marseille e o Atlético-MG já prepara uma oferta para tirar Renato Gaúcho do Grêmio

PUBLICIDADE

Antes das perguntas, Everson agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo dos torcedores atleticanos. Desde que chegou ao clube, o camisa 31 lida com duras críticas.

De olho na próxima temporada, o Atlético vai aos poucos formatando o seu elenco. Ao mesmo tempo que está em busca de reforços, a diretoria alvinegra precisará também realocar jogadores que retornarão de empréstimo e, dificilmente serão aproveitados pela comissão técnica.

Segundo o site Transfermarkt, especializado em mercado do futebol, Zaracho chegou ao Atlético-MG avaliado em 15,5 milhões de euros, mas com apenas 11 jogos disputados e um único gol marcado, o argentino de 22 anos viu seu valor de mercado cair para 10 milhões de euros na última atualização.