Home Mídia Esportiva Athletico Paranaense x Internacional: veja onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

Athletico Paranaense x Internacional: veja onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

De olho no G7, o Furacão recebe o Colorado, que busca a 10ª vitória seguida para assegurar a vantagem na liderança

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Athletico Paranaense encara o Internacional nesta quinta (4), a partir das 21h00, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O jogo será transmitido ao vivo pelo TNT Sports (menos para o estado do Paraná), canal fechado que pertence ao Grupo WarnerMedia e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

A partida também será exibida ao vivo online pelo Estádio TNT Sports (menos para o Paraná), que é um serviço de streaming (ex-EI Plus do Esporte Interativo) detentor dos direitos de transmissão da Champions League, Campeonato Italiano, jogos das principais seleções europeias e várias partidas da Série A do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O assinante da plataforma pode acessar o conteúdo disponível para iPhone (iOS) e Android pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

O Athletico também anunciou a transmissão do confronto em seu estádio pela Furacão Live, sua própria e oficial plataforma de streaming em sistema de pay-per-view, e na Twitch, cuja exibição será disponibilizada no canal oficial do clube e também em canais de streamers parceiros.

__________________________________

Em alta no Inter, Yuri Alberto revela condição imposta pelo pai para fazer sua primeira tatuagem

Internacional muda contra o Athletico-PR; veja a provável escalação

__________________________________

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Furacão venceu seus dois últimos compromissos: 2 x 1 em casa sobre o Flamengo e 2 x 0 diante do Ceará, em Fortaleza.

Porém, após os resultados iniciais da 34ª rodada, a equipe rubro-negra caiu para a 11ª posição com 45 pontos, a oito do Grêmio, que fecha o pelotão de acesso para a Copa Libertadores em sétimo lugar.

Já o Internacional vem de incríveis nove vitórias consecutivas e precisa de mais 12 pontos, dos 15 a serem disputados, para sacramentar o título brasileiro de 2020.

No último domingo (31), o time do técnico Abel Braga jogou em Porto Alegre e superou o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 x 1, se mantendo na liderança somando 65 pontos, quatro a mais que o Flamengo, o segundo colocado.

PUBLICIDADE

Athletico Paranaense x Internacional

34ª rodada da Série A do Brasileirão

Quando: Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021, às 21h00

Onde: Estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba-PR

Transmissão ao vivo na TV: TNT Sports (menos para o Paraná)

Transmissão ao vivo online: Estádio TNT Sports (menos para o Paraná), Furacão Live Twitch (pelo canal oficial do Athletico Paranaense)

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE