Home Futebol Atlético decide comprar meia que pertence ao Palmeiras; veja os valores

Atlético decide comprar meia que pertence ao Palmeiras; veja os valores

Após avaliação interna, Atlético entende ser justificável a continuidade de Hyoran, que está emprestado pelo Palmeiras

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Um dos grandes destaques do Atlético, o meia Hyoran vai permanecer por mais tempo em Belo Horizonte. Segundo informações do Globoesporte.com, a diretoria do Galo decidiu exercer a opção de compra junto ao Palmeiras, que é o detentor dos direitos econômicos do jogador de 27 anos.

PUBLICIDADE

O Atlético irá pagar cerca de R$ 7,5 milhões por metade dos direitos do meio-campista. Entretanto, o pagamento será feito de forma parcelada. Ainda de acordo com a publicação, as condições foram definidas em quatro vezes, sendo cada parcela no valor de R$ 1,875 milhão.

Atlético

PUBLICIDADE

Desde janeiro de 2020 no Atlético, Hyoran estava emprestado até o final de dezembro. Porém, com a pandemia e, consequentemente o atraso no calendário, acertou a extensão do vínculo até o término deste Brasileirão. Este é o prazo para o alvinegro decidir pela continuidade ou não.

Após um início difícil e com críticas da torcida, Hyoran aos poucos foi ganhando outros olhares da Massa. Nesta reta final, passou a ser um dos principais atletas do time comandado por Jorge Sampaoli. Nos últimos 10 jogos, foram seis gols e duas assistência. Neste domingo, diante do Fortaleza, saiu dos seus pés a jogada que resultou no tento de Guilherme Arana.

Neste mês, o Atlético precisará também definir os futuros de Diego Tardelli e Victor. A tendência maior é que o goleiro encerre sua era pelo alvinegro. Fica a expectativa se o camisa 1 seguirá para outro clube ou assumirá uma função diretiva no Galo.