Home Futebol Atlético-GO x Santos: saiba como assistir AO VIVO o jogo na TV

Atlético-GO x Santos: saiba como assistir AO VIVO o jogo na TV

Em Goiânia, Atlético-GO x Santos fazem o famoso ‘jogo dos seis pontos’; veja onde assistir

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético-GO x Santos se enfrentam neste sábado (6), às 21h (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, apenas um ponto separam as duas equipes na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Assistir Atlético-GO x Santos AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-GO x Santos AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Os assinantes podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play

PUBLICIDADE

Atlético-GO x Santos ao vivo

Como chegam as equipes

Em 13ª lugar com 45 pontos, o Atlético-GO encara o jogo deste final de semana como uma verdadeira decisão. Neste momento, a diferença para o Peixe é de apenas um ponto. Com isso, em caso de vitória sobre os paulistas, a equipe goiana avançará ‘casas’ importantes. Dependendo do que acontecer na rodada, pode terminar em nono lugar.

O atacante Zé Roberto, que cumpriu suspensão na derrota para o RB Bragantino, está de volta e inicia entre os titulares.

No Santos, a grande novidade deve ser a volta do atacante Soteldo, que havia sido baixa diante do Grêmio. Recuperado de dores no músculo adutor da coxa direita, o venezuelano fica novamente à disposição de Cuca. Por outro lado, Marinho segue fora por conta de um edema no joelho esquerdo. Sandry e Madson também são baixas.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Atlético-GO x Santos

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 06/02/2021

Local: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

PUBLICIDADE

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Onde assistir: Premiere

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Vitor, Éder e Natanael; Marlon Freitas, Willian Maranhão, Janderson, Matheus Vargas e Wellington Rato; Zé Roberto.

PUBLICIDADE

Santos: John, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Alison e Jean Mota; Lucas Braga, Kaio Jorge e Soteldo.

LEIA MAIS: