Home Futebol Atlético tem desfalques contra o Flu; veja a provável escalação

Atlético tem desfalques contra o Flu; veja a provável escalação

No Rio de Janeiro, Atlético tenta melhorar o retrospecto como visitante

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quarta, Fluminense x Atlético entram em campo às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, o time mineiro realizou seu último treino antes da viagem.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Fluminense

Para esta partida, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o volante Jair, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Goiás. Com isso, fica a dúvida quanto ao seu substituto. A tendência é que Alan Franco receba uma nova oportunidade. Nathan corre por fora.

Ainda no setor do meio campo, Zaracho sequer foi relacionado por conta das condições físicas. Além deles, o atacante Keno segue fora tratando de uma grave lesão no cotovelo. A previsão de retorno para o jogador ainda não foi passada para a imprensa.

PUBLICIDADE

Com 60 pontos, sendo seis a menos que o líder Internacional, o Galo enxerga ainda possibilidades de alcançar a liderança do Brasileirão. Ao menos poderá se aproximar do Flamengo, que ficou no empata diante do Bragantino.

A provável escalação do Atlético contra o Fluminense é a seguinte: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Nathan, Hyoran; Savarino, Vargas e Sasha (Marrony).

Ficha técnica: Fluminense x Atlético-MG

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 10/02/2021

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

PUBLICIDADE

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Onde assistir: Globo e Premiere

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Yuri (Luccas Claro) e Egídio; Yago, Martinelli e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Nathan, Hyoran; Savarino, Vargas e Sasha (Marrony).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Fica no Galo? Victor quebra o silêncio e indica seu futuro no futebol