Home Futebol Avaí cobra dívida do Atlético-MG por Guga: ‘Denunciamos na CBF’

Avaí cobra dívida do Atlético-MG por Guga: ‘Denunciamos na CBF’

Presidente do Avaí diz que denunciou Atlético na CBF e aguarda resolução do caso

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético ainda deve pagamentos ao Avaí pela contratação de Guga, realizada em dezembro de 2018. Segundo o presidente do clube catarinense, José Francisco Battistotti, o Galo ficou devendo uma parte da última parcela pela aquisição do lateral-direito de 22 anos.

PUBLICIDADE

À Rádio Guarujá AM, Battistotti afirma que denunciou o Atlético na CBF em outubro. Segundo ele, o valor da dívida é equivalente a R$ 1,1 milhão.

“O Atlético não pagou o que nos deve do Guga. Denunciamos o clube na CBF em outubro. Estamos aguardando para que possamos sentar e fazer com que o Atlético Mineiro nos pague”, disse.

PUBLICIDADE

Atlético

Em contato com o Superesportes, o clube mineiro informa que “há uma discussão judicial sobre o valor a ser pago, por isso está em aberto”.

Titular absoluto de Jorge Sampaoli, Guga realizou até aqui 74 jogos com a camisa atleticana. Pelo alvinegro, ele tem um gol marcado e oito assistências neste período.