Home Futebol Narrador “ignora” Atlético na briga pelo Brasileirão: ‘Só Inter e Flamengo’

Narrador “ignora” Atlético na briga pelo Brasileirão: ‘Só Inter e Flamengo’

Neste momento, Atlético precisa tirar uma vantagem de cinco pontos do Internacional, hoje o líder da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em terceiro lugar com 60 pontos, o Atlético segue sonhando com a conquista do título do Campeonato Brasileiro. Serão cinco finais para os comandados de Jorge Sampaoli alcançar a liderança da competição. A confiança dos alvinegros, porém, não é compartilhada pelo narrador André Henning, do TNT Sports.

Na sua visão, apenas o Flamengo é capaz de tirar a vantagem do clube gaúcho. Apesar do Atlético ter uma tabela, em tese, mais fácil que os concorrentes, André não crê que o Galo terá forças nesta reta decisiva.

“Flamengo crescendo no momento decisivo do campeonato. Pra mim, nesse momento, é o único que pode tirar o caneco do Inter. Vamos ver como o SP reage à mudança de técnico, mas nesse momento só Inter e Fla na disputa. Sim, tudo pode mudar daqui duas rodadas, mas por enquanto é isso”, disse.

PUBLICIDADE

“Mesmo tendo a tabela na teoria mais fácil, sim, eu acho que o Galo não está na briga pelo título. Não nesse momento. Pode mudar daqui duas rodadas, como eu disse. Mas a minha opinião é que só o Fla pode tirar esse título do Inter”.

Atlético Brasileirão

Na tabela de classificação, o Atlético está há um ponto do Flamengo e cinco do Internacional. Na próxima quarta, o alvinegro encara o Goiás, desesperado para deixar a zona do rebaixamento. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia.