Home Futebol Bahia muda para pegar o Santos; veja a provável escalação

Bahia muda para pegar o Santos; veja a provável escalação

Livre da degola, Bahia tem desfalques e despedida contra o Peixe

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebe o Santos nesta quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com chances mínimas de rebaixamento, o time da casa ainda pode beliscar uma vaga na Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Escalação do Bahia contra o Santos

O volante Gregore fará amanhã seu último jogo com a camisa tricolor. Hoje, o clube negociou 65% dos direitos econômicos com o Inter Miami, dos Estados Unidos, e assinará um contrato válido por quatro temporadas, com possibilidade de renovação por mais uma.

No treino de ontem comandado por Dado Cavalcanti, as duas baixas foram o goleiro Matheus Claus e o atacante Gabriel Novaes, ambos com lesão na coxa. João Pedro e Fessin, que testaram positivo para a Covid-19 também ficarão fora.

PUBLICIDADE

Livre do rebaixamento, o jogo contra o Peixe pode dar aos baianos uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana. Para isso, precisa fazer o dever de casa e torcer para que o Sport não vença o Athletico-PR, em Curitiba.

A provável escalação do Bahia diante do Santos é a seguinte: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca, Matheus Bahia; Gregore, Patrick de Lucca, Ronaldo; Rossi, Rodriguinho, Gilberto.

Ficha técnica: Bahia x Santos
Motivo: 38ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 25 de fevereiro de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Itaipava Arena Fonte Nova, Salvador, Bahia
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Onde assistir: Premiere e TNT

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca, Matheus Bahia; Gregore, Patrick de Lucca, Ronaldo; Rossi, Rodriguinho, Gilberto.

PUBLICIDADE

Santos: João Paulo; Fernando Pileggi (Ivonei), Luiz Felipe, Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Marinho, Marcos Leonardo (Bruno Marques) e Arthur Gomes.

LEIA MAIS: