Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG encaminha empréstimo de meio-campista

Mercado da Bola: Atlético-MG encaminha empréstimo de meio-campista

Fora dos planos para a temporada seguinte, Guilherme Castilho será emprestado pelo Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A direção do Atlético deve confirmar nas próximas horas a saída de Guilherme Castilho, volante de 21 anos e que será repassado ao Juventude, onde será emprestado até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do Globoesporte.com, o jogador é aguardado em Caxias do Sul para realizar exames médicos antes da assinatura do contrato.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, Atlético e Juventude definirão os últimos detalhes ainda hoje. O principal discussão entre os clubes é a divisão dos salários de Guilherme Castilho. Ao que tudo indica, os gaúchos irão arcar com 50% deste montante. Além disso, terá direito a um percentual de vitrine caso o atleta se seja negociado durante o vínculo.

Atlético

PUBLICIDADE

Na temporada passada, Castilho defendeu as cores do Confiança, na disputa pela Série B. Por lá, atuou na grande maioria como titular, totalizando 23 partidas e um gol marcado.

Guilherme Castilho estreou pelas categorias de base do Galo em 2019, no time Sub-20. Ao todo, são 28 jogos e oito tentos.

LEIA MAIS: