Home Futebol Barcelona pode ter mudança contra o PSG; veja a provável escalação

Barcelona pode ter mudança contra o PSG; veja a provável escalação

Em casa, Barcelona abre as oitavas da Liga dos Campeões diante do PSG

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Barcelona x PSG se enfrentam nesta terça (16), às 17h (de Brasília), no Estádio Camp Nou, em Barcelona (ESP), pelo confronto de ida das oitavas de final da Champions League. Para esta partida, o time catalão poderá ter um reforço importante.

PUBLICIDADE

Escalação do Barcelona contra o PSG

Após quase três meses fora, o zagueiro Piqué está perto de voltar aos gramados. Nos últimos dois dias, o experiente defensor participou normalmente dos treinos, podendo virar opção para o Barcelona no jogo diante dos franceses. O técnico Ronald Koeman, porém, não deu indícios de que irá escalar o camisa 3.

Pique não entra em campo desde o dia 21 de novembro, quando lesionou o joelho direito no duelo com o Atlético de Madrid. Certeza mesmo serão os desfalques de Ronald Araújo, Sergi Roberto, Ansu Fati e Coutinho, todos eles ainda entregues ao departamento médico.

PUBLICIDADE

– É uma eliminatória muito dura. O PSG tem uma boa equipe, forte e muito interessante. Acredito no meu time e nos meus jogadores. Temos claro nossa melhora de jogo e resultados, mas a eliminatória está igualada. Temos confiança para ganhar, mas são duas partidas. Eles vão tentar marcar gols fora de casa, vão tentar dominar, mas nós gostamos de jogar com a bola. Não vejo muitas equipes melhores do que o Barcelona – disse Koeman.

A provável escalação do Barcelona diante do PSG é a seguinte: Ter Stegen; Dest, Umtiti, Lenglet e Alba; Busquets, De Jong e Pedri; Dembele, Messi e Griezmann

FICHA TÉCNICA:
Barcelona x Paris Saint-Germain

Data e horário: 16/2/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Camp Nou, em Barcelona (ESP)
Onde assistir: TNT e Facebook (TNT Sports)

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BARCELONA (Técnico: Ronald Koeman)

Ter Stegen; Dest, Umtiti, Lenglet e Alba; Busquets, De Jong e Pedri; Dembele, Messi e Griezmann

Desfalques: Ronald Araújo, Sergi Roberto, Ansu Fati e Coutinho (machucados).

PARIS SAINT-GERMAINS (Técnico: Mauricio Pochettino)
Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Kurzawa; Gueye e Paredes; Kean, Draxler e Mbappe; Icardi

Desfalques: Neymar, Di María, Dagba, Pembele e Bernat (machucados).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: