Home Futebol Barcelona tem desfalques contra o Sevilla; veja a provável escalação

Barcelona tem desfalques contra o Sevilla; veja a provável escalação

Fora de casa, Barcelona inicia busca por uma vaga na final da Copa do Rei

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sevilla x Barcelona se enfrentam nesta quarta, às 17h (de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, pela semifinal da Copa do Rei. Em momento favorável na temporada, a equipe catalã chega motivada por uma vaga na decisão.

PUBLICIDADE

Escalação do Barcelona contra o Sevilla

Nesta fase da competição, os jogos serão realizados em dois turnos e o vencedor irá enfrentar Athletic Bilbao ou Levante na final. Após cair na Supercopa para o Bilbao, o Barcelona sabe da necessidade de dar uma resposta aos torcedores. Na entrevista coletiva, o técnico Ronald Koeman avaliou a disputa.

– É uma eliminatória de dois jogos e é importante termos um bom resultado amanhã. O Sevilla é uma equipe física, bem organizada e com qualidade individual. Se estivermos ao nosso nível, podemos causar danos. Parece que sobrevivemos contra muitas coisas. Deve-se destacar a mentalidade da equipe e o caráter dos jogadores. A confiança do time cresceu e nosso orgulho voltou – analisou Ronald Koeman.

PUBLICIDADE

Na La Liga, os catalães engataram uma sequência de vitórias e chegam com moral. Apesar disso, a diferença para o líder ainda é considerável. Piqué, Ansu Fati, Ronald Araújo, Sergi Roberto e Dest estão entregues ao departamento médico. Lenglet e Umtiti devem formar a dupla de zaga.

A provável escalação do Barcelona diante do Sevilla é a seguinte: Ter Stegen; Mingueza, Umtiti, Lenglet e Alba; Busquets, De Jong e Pedri; Dembele, Griezmann e Messi.

FICHA TÉCNICA:

Sevilla x Barcelona

PUBLICIDADE

Data e horário: 10/2/2021, às 17h (de Brasília)

Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha (ESP)

Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

PUBLICIDADE

SEVILLA (Técnico: Julen Lopetegui)

Bounou; Navas, Kounde, Diego Carlos e Rekik; Jordan, Fernando e Rakitic; Suso, En-Nesyri e Papu Gómez.

Desfalques: Ocampos (machucado).

BARCELONA (Técnico: Ronald Koeman)

PUBLICIDADE

Ter Stegen; Mingueza, Umtiti, Lenglet e Alba; Busquets, De Jong e Pedri; Dembele, Griezmann e Messi.

Desfalques: Piqué, Ansu Fati, Ronald Araújo, Sergi Roberto e Dest (machucados).

LEIA MAIS: