Home Mídia Esportiva Barnsley x Chelsea AO VIVO: onde assistir às oitavas de final da Copa da Inglaterra

Barnsley x Chelsea AO VIVO: onde assistir às oitavas de final da Copa da Inglaterra

Duelo decisivo acontece em Barnsley e quem vencer avança à próxima fase; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Barnsley e Chelsea se enfrentam nesta quinta (11), a partir das 17h00 (horário de Brasília), no Oakwell Stadium, em partida eliminatória válida pela fase de oitavas de final da Copa da Inglaterra, a FA Cup.

PUBLICIDADE

O confronto decisivo será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN, com narração de Gustavo Ribeirão e comentários de Renato Senise.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada aos esportes que detém os direitos de exibição da competição inglesa no Brasil. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

PUBLICIDADE

O assinante poderá assistir ao confronto ao vivo online pelo computador, celular, tablet, Smart TV ou consoles de videogame.

O que está em disputa?

A Copa da Inglaterra é a competição mais antiga do futebol mundial e atualmente está em sua edição de número 140.

O Chelsea do recém-chegado técnico Thomas Tuchel chegou às oitavas de final do torneio ao eliminar Morecambe e Luton Town, enquanto o Barnsley superou Tranmere Rovers e Norwich City.

O duelo é eliminatório e quem vencer avança às quartas de final. Em caso de igualdade no marcador durante o tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos e, se o empate se mantiver, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

A última partida disputada entre os dois clubes aconteceu em setembro do ano passado no estádio Stamford Bridge, válida pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa, e os Blues golearam os visitantes pelo placar de 6 x 0, com direito a hat-trick do meia Kai Havertz. O jogo também marcou a estreia do zagueiro brasileiro Thiago Silva vestindo a camisa do Chelsea.

Barnsley x Chelsea

Oitavas de final da Copa da Inglaterra

Quando: Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021, às 17h00 (horário de Brasília)

Onde: Oakwell Stadium, em Barnsley, na Inglaterra

Como assistir ao vivo: canal DAZN (online pelo computador, celular, tablet, Smart TV ou consoles de videogame)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Al Ahly x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Mundial de Clubes AO VIVO

Gol de craque! Assista ao golaço de Neuer durante treino do Bayern de Munique