Home Mídia Esportiva Al Ahly x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Mundial de Clubes AO VIVO

Al Ahly x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Mundial de Clubes AO VIVO

Duelo entre egípcios e brasileiros decide o terceiro lugar da competição; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta quinta (11), a partir das 12h00 (horário de Brasília), Al Ahly (EGI) e Palmeiras medem forças no Education City Stadium, em Doha, no Qatar, pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa.

O duelo decisivo será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo SporTV, com narração de Jader Rocha e comentários de Paulo Vinícius Coelho e Lédio Carmona.

O SporTV é um canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Como chegam as equipes

O egípcio Al Ahly estreou na competição com vitória sobre o Al Duhail (QAT) por 1 x 0 e, na sequência, foi derrotado diante do Bayern de Munique pelo placar de 2 x 0. O Palmeiras entrou direto na fase semifinal e acabou sendo superado pelo Tigres (MEX) por 1 x 0.

O confronto é único e quem vencer garante o terceiro lugar no Mundial. Em caso de igualdade no marcador durante o tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos. Se o empate se mantiver, a definição será nas cobranças de pênaltis.

Al Ahly x Palmeiras

Disputa do 3º lugar do Mundial de Clubes

Quando: Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021, às 12h00 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Education City Stadium, em Doha, no Qatar

Como assistir ao vivo:  na TV fechada pelo canal SporTV e online no site ou aplicativo do Canais Globo (ex-Globosat Play)

LEIA MAIS

Abel Ferreira deve mexer no Palmeiras para disputa do 3º lugar do Mundial de Clubes; veja a provável escalação

Empolgados, torcedores do Al Ahly acreditam no terceiro lugar: “Temos chances de ganhar do Palmeiras”