Home Futebol Abel Ferreira deve mexer no Palmeiras para disputa do 3º lugar do Mundial de Clubes; veja a provável escalação

Abel Ferreira deve mexer no Palmeiras para disputa do 3º lugar do Mundial de Clubes; veja a provável escalação

O Palmeiras deve ter novidades para o jogo contra o Al Ahly, válido pela disputa de 3º lugar do Mundial de Clubes. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Apesar da derrota para o Tigres, o Mundial de Clubes continua para o Verdão! Nesta quinta(11), Palmeiras x Al Ahly se enfrentam no estádio Education City em Doha, no Catar, em jogo único da disputa de 3º lugar da competição. A partida está prevista para as 12hs.

PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira ainda não confirmou o time que vai à campo, mas deve mudar algumas peças em relação ao time da semifinal. Atletas como Alan Empereur, Patrick de Paula e Willian Bigode, podem ter uma chance como titulares.

Provável escalação do Palmeiras

Então, uma possível formação titular do Verdão tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Alan Empereur), Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Patrick de Paula(Zé Rafael), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony(Willian Bigode) e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Palmeiras e Al Ahly, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Weverton lamenta eliminação no Mundial, mas ressalta: “Fomos o melhor time da América”

Rivaldo avalia eliminação do Palmeiras no Mundial: “Corria riscos de perder feio para o Bayern”

PUBLICIDADE

“Se o PSG não teve chance contra o Bayern, o Palmeiras ia ter?”, desabafa Fred, do Desimpedidos