Home Mídia Esportiva “Se o PSG não teve chance contra o Bayern, o Palmeiras ia ter?”, desabafa Fred, do Desimpedidos

“Se o PSG não teve chance contra o Bayern, o Palmeiras ia ter?”, desabafa Fred, do Desimpedidos

Influenciador do canal Desimpedidos ressaltou que estava triste com a derrota do Palmeiras, mas valorizou “ano de reconstrução” do clube

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O influenciador Fred, que faz parte do canal Desimpedidos, fez um desabafo após a eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes. Em vídeo divulgado nesta terça-feira (9), no Youtube, o torcedor fanático pela equipe alviverde disse que o clube não chegou perto de merecer a vaga na final da competição.

Leia mais: Galiotte projeta Palmeiras “protagonista” e fala sobre reforços para 2021

“Lógico que eu fiquei muito triste. Chorei? Chorei. Mas a grande real, fazendo um desabafo como um palmeirense que tenta representar parte da torcida, a gente só estava se enganando. É a grande real. O Palmeiras não jogou nada na final da Libertadores. Foi um ano de reconstrução. Nos outros anos, que investia para ganhar a Libertadores, não ganhava. Esse ano, que meio que foi sem querer, conseguiu”, afirmou Fred, do Desimpedidos.

PUBLICIDADE

“Tô triste para caramba? Lógico que estou, mas não tem jeito, é seguir a vida. Se o PSG, querendo um título inédito, com Mbappé, Di Maria, Buffon, Thiago Silva e Neymar querendo ser o melhor do mundo, não teve a mínima chance contra o Bayern, o Palmeiras ia ter? O Palmeiras não chegou nem perto de merecer”, disse.

Na sequência, o youtuber ressaltou ainda que o nível dos grandes clubes europeus está muito acima do futebol brasileiro. “Time brasileiro só ganha o Mundial quando é cagado, uma zebra, na sorte, uma bola, o goleiro pegando muito. A gente não tem futebol para comparar com os caras da Europa”, concluiu Fred.