Home Outros Esportes Head coach do New York Islanders, Barry Trotz se diz irritado equipe: “Precisamos ter mentalidade de playoffs”

Head coach do New York Islanders, Barry Trotz se diz irritado equipe: “Precisamos ter mentalidade de playoffs”

Para ser campeão e/ou conseguir uma boa campanha em uma competição, é necessário mais do que estar em boa fase tecnicamente, ter um bom conjunto e estar em boa condição física. A gana e a mentalidade de uma equipe, por vezes, dizem tanto quanto os fatores citados. Barry Trotz sabe disso – e concorda com tal afirmação. Em entrevista coletiva após um jogo do New York Islanders, comandado por ele, o head coach da National Hockey League (NHL) falou a respeito.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Na visão do treinador, falta à equipe mentalidade de playoffs para o time que encerrou janeiro com jogos sem vitória. Barry Trotz afirmou estar irritado

A sequência do time de Barry Trotz, de fato, era ruim. A equipe encerrou o mês de janeiro com cinco jogos sem vitória. Pior: em muitas dessas pelejas, teve a vantagem em algum momento da partida e não consumou o resultado. E o head coach disparou contra a própria equipe. “A mentalidade que precisamos ter é de uma equipe de playoffs, e eu não tenho certeza se estamos assim ainda. Isso está me irritando”, comentou o head coach em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar das críticas, a campanha dos comandados de Barry Trotz é boa. O Islanders começa o dia 17 de fevereiro na segunda colocação da East Division. Originalmente da Metropolitan Division, a organização foi rearranjada por conta das imposições do governo canadense para conter a pandemia do coronavírus no país. Em quinze jogos, o time de New York soma oito vitórias e quatro empates. Apenas o Boston Bruins está à frente no grupo.

LEIA MAIS
Florida Panthers contrata Brett Peterson, primeiro general manager assistente afrodescendente da NHL: “Nunca esperei”
Tido com maior jogador da história do hockey, Wayne Gretzky bate recorde em venda de card histórico
Técnico do Lightining, Jon Cooper fala sobre aparecer em público com a Stanley Cup: “É como se estivesse andando com Mick Jagger”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective