Home Futebol Bolzan analisa situação de Luan, não crê em volta de Grohe e brinca sobre Rafael Carioca: “Valores assustam”

Bolzan analisa situação de Luan, não crê em volta de Grohe e brinca sobre Rafael Carioca: “Valores assustam”

Presidente gremista Romildo Bolzan Jr falou sobre vários jogadores em entrevista nesta manhã

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Ao participar nesta sexta da terceira edição do “Papo com o Presidente”, nas mídias oficiais do Grêmio, o presidente Romildo Bolzan Jr tratou de diversos nomes habitualmente ligados ao tricolor, casos de Luan, Rafael Carioca, Marcelo Grohe e Douglas Costa – veja o que o mandatário falou sobre cada situação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luan, do Corinthians: “Não existe nenhuma chance. Não temos nenhuma movimentação nesse sentido. As vezes me pedem: ‘ah, traz o Luanzinho de volta’…”

Marcelo Grohe, do Al-Ittihad (foto): “Acho difícil a questão do retorno do Marcelo Grohe. Seria ótimo, é um grande goleiro. Gosto muito do caráter dele, uma pessoa de grande estima, mas acho muito difícil o retorno dele”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Douglas Costa, do Bayern: “É um jogador que na Europa vale 40, 50 milhões de euros, impossível. Eu conto muito com a vontade dele de voltar pro Grêmio. No dia que ele não quiser mais ficar na Europa, contaremos com a vontade dele de querer voltar”

Rafael Carioca, do Tigres: “Se houvesse condições de negócio, gostaríamos de tê-lo. Mas fizemos consultas de compra e estava inacessível. Bota no “meme” aí: os valores assustam. Se tiver viabilidade, está no nosso rol sim”

Gastón Ramírez, da Sampdoria: “Esse jogador não quis vir. A Sampdoria não liberou e o Gaston também não quis vir. Nós tentamos”

Claudinho, do Bragantino: “O Claudinho é um grande jogador, mas é um jogador que está sendo negociado para a Europa”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Por uma chance de jogar, Tetê visitou presidente do Grêmio em casa e escutou que havia “hierarquia” no clube

Renato não banca substituto de Geromel, se anima com Maicon e se posiciona sobre o caso Pinares

Siga o autor:

No Instagram

PUBLICIDADE

No YouTube

Better Collective