Borré vai jogar no Palmeiras em junho, revela jornalista argentino

Palmeiras segue no mercado da bola para fortalecer ainda mais o elenco campeão da Libertadores

marcelthome
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Nelson Almeida/Getty Images

A busca do Palmeiras por reforços pontuais no ataque pode ter um desfecho positivo com a contratação do atacante Rafael Santos Borré, destaque do River Plate. É o que afirma o jornalista argentino Hernán Castillo, do TNT Sports Argentina.

De acordo com o profissional, Borré vai se apresentar ao Palmeiras apenas em junho, quando deixará o elenco do River Plate comandado pelo técnico Marcelo Gallardo.

O detalhe importante, segundo o jornalista, é que Borré antes de se mudar para o Brasil iria renovar seu contrato com o River para não deixar o clube de Buenos Aires de mãos vazias na negociação. Ou seja, o Palmeiras terá que pagar um valor, não especificado, para contratar o colombiano de 25 anos.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Leia também: Palmeiras faz oferta milionária para tirar Borré do River Plate; veja os valores

Nos últimos dias, Borré revelou que sua renovação estava perto de acordo com o River.

“A minha situação está avançada e temos tratado da melhor maneira possível. Tenho uma relação muito boa com os dirigentes e creio que iremos chegar a um acordo que seja bom para todas as partes. Eu sempre digo que um lugar melhor que o River vai ser difícil encontrar. Estou feliz aqui”, disse o atacante.

De acordo com apuração do UOL Esporte, o time alviverde já fez uma proposta para contratar Borré, mas essa oferta não envolve o River Plate. Desta forma, o Verdão não pretende pagar nada ao time argentino para ficar com o jogador. Se vier, Borré chegará em junho, sem custos de compra dos direitos.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

Palmeiras intensifica negociação também com Taty Castellanos

De acordo com o “Goal.com“, o Verdão intensificou nesta terça-feira (23) a negociação com o City Football Group (dono de vários clubes no mundo, entre eles o Manchester City) para trazer por empréstimo o atacante Valentín Castellanos, que atualmente defende o New York City-EUA.

O argentino de 22 anos foi um dos destaques na MLS (Liga de futebol dos Estados Unidos) na temporada passada e também desperta o interesse do mexicano Monterrey.

No entanto, Taty, como também é conhecido o atacante, tem preferência por jogar no Brasil. Por isso, o Palmeiras sai com vantagem na disputa.

O clube paulista negocia a chegada de Castellanos inicialmente por empréstimo, com possibilidade de compra dos direitos econômicos ao final do acordo.

LEIA  MAIS: