Home Futebol Brasiliense x Remo: saiba como assistir AO VIVO à final da Copa Verde

Brasiliense x Remo: saiba como assistir AO VIVO à final da Copa Verde

Em Brasília, Brasiliense x Remo fazem o primeiro jogo da final da Copa Verde

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Brasiliense x Remo se enfrentam neste domingo (21), às 15h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela confronto de ida da decisão da Copa Verde.

PUBLICIDADE

Assistir Brasiliense x Remo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Brasiliense x Remo AO VIVO terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Brasil.

Além da televisão aberta, outra opção é por streaming no site da TV Brasil (https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv), pelas afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil no sinal fechado por assinatura.

PUBLICIDADE

A narração é de Rodrigo Campos. Os comentários ficam por conta dos jornalistas André Marques Mário Silva.

Brasiliense x Remo ao vivo

Como chegam as equipes

Brasiliense e Remo chegaram à decisão da Copa Verde 2020 após eliminarem nas semifinais Vila Nova e Manaus, respectivamente. O Jacaré está em sua primeira decisão do campeonato e fez a sua melhor campanha com o terceiro lugar em 2014. Já o azulinos conquistaram o vice-campeonato em 2015 quando perdeu para o Cuiabá na final.

O esquadrão amarelo eliminou ainda Atlético-GO, Luverdense (MT) e Vitória (ES), respectivamente, nas quartas, oitavas de final e primeira fase. Enquanto que os paraenses superaram o Independente (PA) e Gama (DF).

PUBLICIDADE

A segunda partida entre Brasiliense e Remo acontece na próxima quarta (24), às 16h, no Mangueirão, em Belém.

Ficha técnica: Brasiliense x Remo

Motivo: Final da Copa Verde

Data: 21/02/2021

PUBLICIDADE

Horário: 15h30 (de Brasília)

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Onde assistir: TV Brasil

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE