Home Futebol Caíque volta de empréstimo e fala sobre futuro no Corinthians

Caíque volta de empréstimo e fala sobre futuro no Corinthians

Jovem goleiro estava no Oeste durante a temporada da Série B do Brasileirão e não sabe se permanecerá no Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após a temporada emprestado ao Oeste, o goleiro Caíque França divulgou uma mensagem de despedida, nesta quarta-feira (3). Revelado na base do Corinthians, o jogador estava na equipe de Barueri para ganhar rodagem e retorna ao clube alvinegro sem saber se permanecerá na equipe profissional.

PUBLICIDADE

Leia mais:

+ “Entrar no vestiário do Corinthians foi como entrar em uma cadeia”, afirma Tevez

PUBLICIDADE

“Hoje, encerro meu ciclo no Oeste Barueri. Gostaria de agradecer ao clube e a todos os funcionários pelo convívio, pelas chances e pelas oportunidades. Infelizmente, nem tudo saiu como gostaríamos, mas deixo aqui o meu agradecimento. Muito obrigado”, diz Caíque.

“Por causa da pandemia, a temporada se estendeu até fevereiro e não acabou em dezembro, como de costume. Quando acabarem os campeonatos iniciados em 2020, devo decidir meu futuro”, concluiu o goleiro de 25 anos de idade e que foi campeão brasileiro em 2017 pelo Corinthians.

No atual elenco do Corinthians, Vagner Mancini tem Cássio, Walter e Matheus Donelli à disposição. O último tem apenas 18 anos e não é o único que vem sendo relacionado. Guilherme Vicentini também é um dos jovens que vem treinando com o time de cima, além de ser o goleiro do sub-23.