Home Mídia Esportiva Carioca 2021: Record vai exibir torneio para o Rio e mais 14 regiões no Brasil; veja quais

Carioca 2021: Record vai exibir torneio para o Rio e mais 14 regiões no Brasil; veja quais

Carioca 2021 começa no próximo dia 2 de março com o duelo Flamengo x Nova Iguaçu

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Vencedora na disputa para transmitir o Campeonato Carioca 2021, a TV Record revelou que além do Rio de Janeiro, outras 14 praças em todo o Brasil também poderão acompanhar as transmissões da competição ao vivo.

Além do Rio, Distrito Federal, Bahia (Salvador e Itabuna), Goiás, Pará, Amazonas, Campos dos Goytacazes (RJ), Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais (Uberlândia e Juiz de Fora), Sergipe, Piauí, Amapá, Espirito Santo e Maranhão – Alagoas, por sua vez, anunciou que vai também exibir o Carioca 2021, mas não foi citada pela Record.

“Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da Record TV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas – e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade”, afirmou Fabiano Freitas, presidente da Record Rio.

PUBLICIDADE

A Record já definiu o jogo que vai exibir na estreia da competição, na próxima terça-feira (3). Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada da Taça Guanabara e a emissora paulista vai exibir ao vivo.

A equipe de transmissão também já está definida: Lucas Pereira será o narrador, enquanto o ex-jogador Ricardo Rocha será o responsável pelos comentários no duelo. As reportagens serão feitas por Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto.

Por fim, Mylena Ciribelli vai apresentar o pré-jogo e os melhores momentos nos intervalos dos jogos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE