Home Futebol Ceni comemora conquista do Flamengo e diz que ‘Rio de Janeiro vai acordar mais alegre”

Ceni comemora conquista do Flamengo e diz que ‘Rio de Janeiro vai acordar mais alegre”

Rubro-Negro perdeu para o São Paulo mas conquistou o Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (25)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Rogério Ceni conquistou seu primeiro título como treinador do Flamengo nesta quinta-feira ao levar para casa o Brasileirão, mesmo com derrota para o São Paulo e contando com o empate do Inter com o Corinthians. Uma conquista que mereceu até mesmo

PUBLICIDADE

Após a partida, o treinador Rubro-Negro declarou à Globo que a conquista do Brasileirão deixará o ‘Rio de Janeiro mais alegre’ na sexta-feira (26), citando a massiva presença da torcida flamenguista no Rio e a apreensão pela conquista do bicampeonato nacional.

“Vi hoje que o jogo foi transmitido num telão da Rocinha, é isso que eu falei nessa inserção social. Tenho certeza de que o Rio de Janeiro acordará mais leve amanhã”, declarou Ceni.

PUBLICIDADE

A conquista do Flamengo aconteceu justamente no campo em que Rogério Ceni se consagrou como ídolo (Morumbi) e com o time que defendeu durante toda sua carreira (São Paulo). O treinador tratou de reiterar o respeito que tem pela ex-equipe, mas também ressaltou o fato de poder treinar um clube de massa como o Fla.

“Tenho o maior carinho e respeito pelo São Paulo. As pessoas não entendem, você começa uma nova carreira. Ter jogado no São Paulo é motivo de orgulho e ter oportunidade de treinar o Flamengo traz um valor muito grande. Você ter sucesso como atleta e vencer um time como esse como treinador tem um valor especial.

LEIA MAIS

Flamengo é campeão brasileiro de 2020; veja a lista atualizada dos maiores vencedores

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo)