Home Basquete Los Angeles Clippers torna conhecido que Lou Williams e Patrick Beverley estão disponíveis para trocas

Los Angeles Clippers torna conhecido que Lou Williams e Patrick Beverley estão disponíveis para trocas

Em temporada abaixo da média, dupla de armadores Lou Williams e Beverley são carta fora do baralho do Clippers

Cainã Lima
Colaborador do Torcedores

Estamos a 17 dias da trade deadline, data limite para as equipes da NBA realizarem trocas entre si. Portanto, diversas equipes começam a demonstrar aval para comerciar alguns atletas; Dentre eles, dois surpreendem. Lou Williams e Patrick Beverley, ambos contribuintes importantes nos últimos anos dos Clippers.

PUBLICIDADE

“Los Angeles fez com que seja abertamente sabido que Lou Williams está disponível, segundo fontes. Mas há consenso também que estão prontos para trocar Patrick Beverley também.” – Jake Fischer, repórter do Bleacher Report.

Há sentido na troca, dado a idade de ambos (34 para Williams e 32 para Beverley) e o provável desejo da equipe de não arcar com suas futuras renovações. Beverley ainda possui dois anos a cumprir, sendo este no valor de $13,333,333 e o próximo $14,320,967. Lou, no entanto, está ganhando apenas $8,000,000 este ano, sendo contrato expirante. Williams tem tido uma temporada abaixo da média, que pode ser justificada devido a frequentes desconfortos sentidos pelo armador no quadril.

PUBLICIDADE

Em 2020, Lou Williams está registrando médias de 10.3 pontos, 2.2 rebotes e 3.3 assistências em em 20 minutos por partida, 39% de aproveitamento geral e 38% do perímetro. São oito pontos de média a menos que em 2020 e quedas consideráveis. Beverley não viu quedas brutais, com 8.1 pontos, 4.4 rebotes, 2.1 assistências e 1.0 roubo em 25.6 minutos, 40% de aproveitamento geral e 41% do perímetro. Segundo o reportado, a equipe de Los Angeles estaria a procura de uma peça jovem que possa contribuir. Contudo, o valor alto do contrato do Beverley pode ser um empecilho. Igualmente os desconfortos sentidos pelo armador Lou Williams.

LEIA MAIS:

BILL RUSSELL É VACINADO CONTRA COVID-19 E DIZ: “ESSE É O ÚNICO ARREMESSO QUE NÃO IREI BLOQUEAR”

HEAD COACH DO DALLAS MAVERICKS PROFETIZA SOBRE LUKA DONCIC: “TEM CHANCES DE SER UMD OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS”

PUBLICIDADE