Home Futebol Sormani detona Sampaoli após coletiva: “É um grande sacana”

Sormani detona Sampaoli após coletiva: “É um grande sacana”

Fábio Sormani detonou Jorge Sampaoli e disse para o treinador virar homem e assumir que está balançado com a proposta do Olympique de Marseille

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste sábado (13), Atlético-MG x Bahia se enfrentaram pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Mineirão e ficaram no empate pelo placar de 1 a 1. Após a partida como de costume, Jorge Sampaoli, concedeu entrevista e reclamou do calendário brasileiro e da falta de estabilidade dos técnicos, mas o comentarista Fábio Sormani, dos canais Disney analisou a fala do treinador e rebateu o argentino.

PUBLICIDADE

Depois de décadas, o Atlético-MG tinha uma grande chance de ser campeão Brasileiro novamente, mas ela pode chegar ao fim hoje, se o Internacional vencer o Vasco da Gama. Diante da pressão, Sampaoli parece que sucumbiu aos microfones e não cravou permanência no Galo até o fim do ano.

“Não sei (se pode garantir a continuidade até o fim do ano), o futebol muda o tempo todo. Só penso no próximo jogo, vencer, tentar fazer que o time chegue mais na frente da tabela. O resto é indecifrável. Se você analisa com todos os treinadores no Brasil, é a instabilidade”, disse o treinador.

PUBLICIDADE

Comentarista do grupo Disney, Fábio Sormani rebateu e detonou o argentino: “Ele tem muita moral no futebol brasileiro. Teve moral no Santos, o Santos o queria, tem moral no Atlético, o Atlético quer ele para a próxima temporada e ele fica com esse doce danado aí. Seja homem e fale com todas as letras: “Eu estou balançado com a proposta do Olympique, trabalhar na Europa me seduz”. Seja homem e fala, o sujeito da frase é ele e não a direção do Atlético-MG. É um grande sacana”, disse o comentarista.

Assista na integra a crítica de Sormani a Jorge Sampaoli:

LEIA MAIS: