Home Mídia Esportiva Juventus x Inter de Milão: saiba como assistir ao jogo da Copa da Itália AO VIVO

Juventus x Inter de Milão: saiba como assistir ao jogo da Copa da Itália AO VIVO

Juventus e Inter de Milão duelam por uma vaga na final do torneio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta terça-feira (9), às 16h45, em Turim, Juventus e Inter de Milão medem forças pelas semifinais da Copa da Itália. Dessa forma, após a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, a Velha Senhora se encontra em vantagem no duelo. Porém, o time de Antonio Conte não jogou a toalha e vai em busca da classificação para a decisão do torneio.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão por meio do DAZN. Diante disso, os assinantes do serviço vão poder acompanhar a cobertura através de smartphones, tablets, Smart TV, videogames e computadores de mesa.

PUBLICIDADE

Pelo lado da Juventus, Pirlo pode dar uma chance para Kulusevski no setor ofensivo. Portanto, o sueco tem chances de começar jogando ao lado de Cristiano Ronaldo. Além disso, Arthur, Danilo e Alex Sandro também devem aparecer entre os titulares.

Já na Inter de Milão, a expectativa fica por conta do retorno de Lukaku. Suspenso no primeiro jogo, o belga será escalado com Lautaro Martínez no ataque. Sendo assim, Alexis Sánchez vai começar no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA – JUVENTUS x INTER DE MILÃO (COPA DA ITÁLIA)

Data: 9 de fevereiro (terça-feira)

PUBLICIDADE

Local: Juventus Stadium (Turim)

Horário: 16h45 (Brasília)

Árbitro: Maurizio Mariani

Assistentes: Bindoni e Paganessi

PUBLICIDADE

Quarto árbitro: Chiffi

VAR: Valeri Giallatini

Provável Juventus: Buffon; Cuadrado, De Ligt, Demiral e Danilo; Bernardeschi, Bentancur, Arthur e Chiesa; Kulusevski e Cristiano Ronaldo.

Provável Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Eriksen, Gagliardini e Ashley Young; Lautaro Martínez e Lukaku.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS