Home Guia de TV Liverpool x Everton: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês AO VIVO

Liverpool x Everton: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês AO VIVO

Clássico entre Liverpool e Everton promete agitar a Premier League

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste sábado (20), às 14h30, em Anfield, Liverpool e Everton duelam pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. Dessa forma, o Merseyside Derby deve ser bastante disputado, já que os Reds, em péssima fase na competição e na sexta posição, desejam se aproximar do pelotão da frente. Enquanto isso, os Toffees, logo atrás na tabela, podem aumentar a crise do rival com uma vitória.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

Para os torcedores que desejarem acompanhar o clássico, ele será transmissão ao vivo através do canal fechado ESPN Brasil. Para obter acesso ao canal, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV por assinatura e se informar sobre o procedimento de adesão da emissora no catálogo.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Liverpool, Klopp segue com problemas na defesa. Isso porque  Virgil van Dijk, Joel Gomez, Joel Matip e Fabinho seguem como desfalques. Além disso, Milner, Keita e Diohgo Jota também devem ficar de fora da partida. Portanto, Henderson e Kabak vão atuar na zaga, e Shaqiri tem chances de ganhar uma vaga no time.

Já no Everton, Allan é dúvida para o jogo, e Mina deve ser baixa para a partida. Mesmo assim, a equipe promete vir forte com um ataque formado por James Rodríguez, Richarlison e Calvert-Lewin.

FICHA TÉCNICA – LIVERPOOL x EVERTON (CAMPEONATO INGLÊS)

Data: 20 de fevereiro (sábado)

PUBLICIDADE

Horário: 14h30 (Brasília)

Local: Anfield (Liverpool)

Provável Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Henderson, Kabak e Robertson; Thiago, Shaqiri e Wijnaldum; Salah, Mané e Firmino.

Provável Everton: Pickford; Keane, Holgate, Godfrey e Digne; Doucoure e Davies; James Rodríguez e Sigurdsson, Richarlison; Calvert-Lewin.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS