Home Futebol Corinthians pode ter importante desfalque para duelo contra o Vasco pelo Brasileirão

Corinthians pode ter importante desfalque para duelo contra o Vasco pelo Brasileirão

O Corinthians encara o Vasco da Gama em jogo da 37ª rodada do Brasileirão, e pode ter desfalque importante para o duelo do próximo domingo(21)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O sonho da Libertadores ficou mais distante para o Corinthians, após derrota por 1×0 para o Santos, em jogo atrasado da 33ª rodada do Brasileirão. Com o placar, o Timão ficou há quatro pontos do próprio Santos, que abre o G8 que dá vaga para a competição continental. Com seis pontos para disputar, a situação ficou quase impossível.

PUBLICIDADE

Pra piorar, o time de Vagner Mancini ainda pode ter importante desfalque para a próxima rodada contra o Vasco. Trata-se do volante Gabriel, que sofreu uma pequena lesão no músculo posterior da coxa esquerda na partida contra o Santos. O departamento médico por sua vez, ainda não deu prazo para a recuperação. Caso o camisa 5 não esteja à disposição, Xavier deve ser seu substituto.

No entanto, o Corinthians deve ter a volta de Fagner. O lateral-direito volta de suspensão na vaga de Michel Macedo. Outra possível alteração, é o retorno de Cazares no lugar de Araos.

PUBLICIDADE

Com 49 pontos, o Timão ainda tem chances remotas de classificação para a próxima Libertadores. Mas para isso, deve vencer as duas últimas partidas contra Vasco e Inter, e ainda torcer por tropeços de Santos e Athletico.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Denílson declara torcida ao Flamengo no Brasileirão, e Renata Fan ironiza: “Já te pagaram o que devem?”

Mancini ainda acredita em vaga na Libertadores, mas prevê mudanças no Corinthians para 2021

PUBLICIDADE

Santos aumenta chances de conseguir vaga na Libertadores e Corinthians vê percentual diminuir; veja números

Após derrota para o Santos, torcedores do Corinthians colocam faixas de protesto no CT