Home Mercado da Bola Corinthians cogitou a contratação de Gignac, adversário do Palmeiras no Mundial

Corinthians cogitou a contratação de Gignac, adversário do Palmeiras no Mundial

Ex-auxiliar de Fábio Carille afirmou que o Corinthians cogitou a contratação do atacante francês

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians cogitou a contratação do atacante francês Gignac, artilheiro do Tigres, do México, em 2018, após a saída de Jô. O jogador brilha pela artilharia do Mundial de Clubes com dois gols no primeiro jogo e será adversário do Palmeiras na semifinal da competição da Fifa, no próximo domingo (7).

PUBLICIDADE

Leia mais: Caíque volta de empréstimo e fala sobre futuro no Corinthians

A confirmação foi de Fabinho, ex-auxiliar de Fábio Carille no Corinthians, em entrevista recente à ESPN. “Na época apareceu o nome do Gignac e de outros dois atacantes. Quando vi o nome dele, eu disse: ‘Professor, se tiver caixa, pode trazer de olhos fechados. Ele é doido, se tiver que sair mão ele sai'”, disse.

PUBLICIDADE

“Ele é a cara do Corinthians. É um jogador aguerrido, que joga machucado. Sempre teve o lance de brigar e trazer a torcida. Pessoal tirava o sarro dele e ele já rasgava. É muito competitivo”, completou Fabinho, que não está mais no Corinthians, mas fez parte da equipe campeã nacional em 2017.

Porém, o time alvinegro nem chegou a fazer uma proposta para o Tigres pelo jogador francês. “A gente nem fez uma proposta para ele porque o salário dele no Tigres era surreal”, contou Fabinho sobre Gignac.