Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians cogitou a contratação de Gignac, adversário do Palmeiras no Mundial

Ex-auxiliar de Fábio Carille afirmou que o Corinthians cogitou a contratação do atacante francês

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: PORTO ALEGRE, BRAZIL - JULY 15: Valdivia of Internacional battles for the ball against Andre Pierre Gignac of Tigres during the match between Internacional v Tigres as part of Copa Bridgestone Libertadores 2015 Semi-Finals at Estadio Beira-Rio on July 15, 2015 in Porto Alegre, Brazil. (Photo by Lucas Uebel/Getty Images)

O Corinthians cogitou a contratação do atacante francês Gignac, artilheiro do Tigres, do México, em 2018, após a saída de Jô. O jogador brilha pela artilharia do Mundial de Clubes com dois gols no primeiro jogo e será adversário do Palmeiras na semifinal da competição da Fifa, no próximo domingo (7).

Leia mais: Caíque volta de empréstimo e fala sobre futuro no Corinthians

A confirmação foi de Fabinho, ex-auxiliar de Fábio Carille no Corinthians, em entrevista recente à ESPN. “Na época apareceu o nome do Gignac e de outros dois atacantes. Quando vi o nome dele, eu disse: ‘Professor, se tiver caixa, pode trazer de olhos fechados. Ele é doido, se tiver que sair mão ele sai'”, disse.

“Ele é a cara do Corinthians. É um jogador aguerrido, que joga machucado. Sempre teve o lance de brigar e trazer a torcida. Pessoal tirava o sarro dele e ele já rasgava. É muito competitivo”, completou Fabinho, que não está mais no Corinthians, mas fez parte da equipe campeã nacional em 2017.

Porém, o time alvinegro nem chegou a fazer uma proposta para o Tigres pelo jogador francês. “A gente nem fez uma proposta para ele porque o salário dele no Tigres era surreal”, contou Fabinho sobre Gignac.